TROCAS

As trocas devem ser comunicadas à Tem PP Store antes de serem enviadas através do e-mail [email protected] Para agilizar o processo, pedimos as seguintes informações: 

  • Número do pedido
  • Dados pessoais (Nome e CPF) 
  • Motivo da troca (respeitando o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio)

É importante ressaltar que os custos de frete para a troca de produtos da sessão SALE, são por conta do cliente. E não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

O frete da troca até a loja é custeado pela Tem PP Store, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

O primeiro envio de troca é por conta da Tem PP Store, vale ressaltar que a empresa Tem PP Store se responsabiliza apenas pelo pagamento do frete da volta do produto para a empresa, o retorno para a cliente é de responsabilidade do mesmo.

Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua conta no nosso site.

 

DEVOLUÇÃO

Assim como nas trocas, as devoluções

As trocas devem ser comunicadas à Tem PP Store antes de serem enviadas através do e-mail [email protected] Para agilizar o processo, pedimos as seguintes informações: 

  • Número do pedido
  • Dados pessoais (Nome e CPF)
  • Motivo da devolução dentro 

Prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio e o produto deve ser devolvido num prazo máximo de 5 dias úteis após a comunicação da devolução. A encomenda deve ser encaminhada com a etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Compras feitas via cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso a Wirecard envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Compras via débito online em conta corrente, boleto ou depósito em conta: estorno será efetuado para uma conta bancária informado pelo cliente, ou crédito para outra compra. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.