TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ah, você está aqui? Isso significada que precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos. Que pena!

Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona:

Prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio e o produto deve ser devolvido no prazo máximo de 5 dias úteis após a comunicação da devolução.

A encomenda deve ser encaminhada com a etiqueta afixada à peça, sem indícios de uso. 

Compras feitas via cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como crédito na próxima fatura. Nesse caso a Wirecard envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Compras via pix ou boleto: estorno será efetuado para uma conta bancária informada pela cliente, ou crédito para outra compra. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete.

Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

Obs: Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido tem que estar com o status de concluído no site que é  atualizado automaticamente em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido.

COMO TROCAR OU DEVOLER? 

As trocas e/ou devoluções devem ser comunicadas à Tem PP Store antes de serem enviadas através do e-mail [email protected] 

Para agilizar o processo, pedimos as seguintes informações: 

  • Número do pedido

  • Dados pessoais (Nome e CPF) 

  • Motivo da troca (respeitando o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

O frete da troca até a loja é custeado pela Tem PP Store, através do serviço de código de postagem dos correios e/ou transportadora previamente enviado via e-mail.

Não trocamos e nem aceitamos devolução de produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

O primeiro envio de troca é por conta da Tem PP Store, vale ressaltar que a empresa Tem PP Store se responsabiliza apenas pelo pagamento do frete da volta do produto para a empresa, o retorno para a cliente é de responsabilidade do mesmo.

Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua conta no nosso site.

QUANDO EU RECEBO O CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSO?

Depois de confirmada o pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente no email cadastrado o Código de Logística Reversa. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios e/ou a transportadora indicada, com o produto embalado e munido da Nota Fiscal.

APÓS O PRODUTO RETORNAR PRA LOJA O QUE ACONTECE? 

As peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo proseguiremos conforme a solicitação do cliente.

Em caso de troca de tamanho você irá receber na forma de vale compras para usar no site, nessa opção não é incluso o valor do frete em seu vale somente o valor da peça. 

Se você optar pela devolução do seu produto receberá na forma de estorno dos valores das peças de acordo com a escolha incial de pagamento, sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade. 

ATENÇÃO - PRODUTOS EM PROMOÇÃO 

A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de manifestação de arrependimento imotivado ou defeitos.

Estamos a disposição para ajudá-las no que for preciso. 

Equipe TemPP Store.